Subscribe:

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Para alcançarmos nossas metas, desenvolvemos as seguintes ações:

Montagem de Equipes – Temos o objetivo de formar em todos os estados do Brasil e em várias partes do mundo, equipes com infra-estrutura para propagar os ideais do Projeto.

Congresso Anual – Tem como objetivo mobilizar pessoas a fim de debater o tema e tudo que está ao seu redor (legislação, estratégias, experiências, relatórios, etc.).

Palestras, Seminários e Workshops – Têm como objetivo ser um canal de informação e treinamento a respeito do tema.

Distribuição de Cds e Dvds – Têm o objetivo fazer chegar a pessoas que não participaram, o conteúdo das Palestras, Seminários e Workshops.

Eventos Culturais – Têm o objetivo de promover shows musicais, teatro, festival de filmes de curta metragem, festival de danças, festival de grafitagem, etc. Temos a intenção também de nos fazer vistos em outros grandes eventos culturais, através de propaganda.

Eventos Esportivos – Têm o objetivo de promover desafios esportivos entre escolas, faculdades, igrejas e empresas por onde o projeto passar e fizer vínculo. Temos a intenção também de nos fazer vistos em outros grandes eventos esportivos através de propaganda.

Outdoors – Têm o objetivo de difundir de forma criativa e impactante os ideais do Projeto Raquel.

Rede de Intercâmbio Nacional – Tem o objetivo de espalhar por e-mail para todo o País, material do Projeto como Clips, Música, Estórias, fotos e tudo mais que for produzido com esse propósito.

Website – Tem o objetivo de ser o meio mais rápido de divulgação, informação e relacionamento do Projeto com a sociedade em geral.

Difusão da Marca – Propagação da logomarca do projeto que será reconhecida como sinônimo de defesa da vida, amor e serviço ao próximo.

Adesão de personalidades do Brasil e Exterior – Queremos alcançar, informar e ganhar pessoas que possuam certa notoriedade na sociedade, como artistas e atletas, pois reconhecemos o poder de penetração da sua imagem e influência de sua opinião.

Manifestações criativas – Queremos ser ativistas atuantes na sociedade, sendo reconhecidos pela criatividade nas manifestações que serão sempre ousadas e nunca óbvias.

Outras...

0 comentários:

 
Copyright 2009 Projeto Raquel