Subscribe:

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Projeto Raquel já vem sendo realizado com exelencia e como frutos, aqui estão alguns depoimentos :

“Meu nome é T.S.M., tenho 16 anos e estudo no colégio Olga Teixeira em D. Caxias. A palestra de vocês marcou e mudou minha vida. Estava vivendo a aflição naqueles dias de descobrir que estava grávida. Tinha sido a minha primeira experiência sexual e meu namorado me abandonou depois disso. Minhas amigas da escola fizeram um “vaquinha” para eu comprar um remédio que ia me fazer abortar. Ia tomar justamente no dia que vocês foram lá na escola. Fiquei chocada com tudo que vi e depois disso resolvi mudar de opinião. Assumi! Resolvi levar minha gravidez, amar meu bebê e enfrentar toda a dificuldade que com certeza ia passar. Vocês podem ter certeza, pelo menos a vida de uma criança vocês salvaram. Deus abençoe vocês e nunca deixem de fazer esse trabalho.”


“Meu nome é Gleice Ribeiro Gonçalves, tenho 16 anos e assisti à palestra sobre aborto na Abeu CEJP – Nova Iguaçu. Mesmo antes da palestra eu já não apoiava e aceitava o aborto, porém não tinha argumentos para ajudar ninguém que precisasse de uma palavra a respeito. Após assistir a palestra eu me interessei bastante pelo assunto, principalmente pelo projeto, pois eu não imaginava como era imenso o número de seres inocentes que morrem devido a atitudes de pessoas que não conhecem a verdadeira face do aborto! Tenho certeza que o Projeto Raquel pode e vai ajudar a salvar muitas vidas e a minha parte eu faço divulgando, aconselhando e falando a respeito do assunto. Quando eu falo pras pessoas sobre essa palestra, eu falo que Deus é quem estava no controle e falando por vocês. Eu fico sem palavras... Agradeço a Deus todos os dias de minha vida por colocar pessoas como vocês em meu caminho!!!”

“Meu nome é Adriana Lopes, sou de Duque de Caxias, RJ. Participei da palestra sobre "ABORTO", como interprete de surdos, na Escola Prof. Olga Teixeira de Oliveira, e foi inevitável segurar a emoção, pois realmente as cenas e a mensagem foram impactantes. É necessário sim, que este assunto seja divulgado desta forma, pois muitas pessoas ainda não têm conhecimento do quanto esta prática é desumana. Creio que muitas pessoas ao participarem desta palestra, assim como eu, passaram a observar a vida como algo de imensurável valor!!! Deus está nesta obra!! Parabéns pelo trabalho e que Deus os abençoe!!!”

0 comentários:

 
Copyright 2009 Projeto Raquel